O truque inteligente de efeitos colaterais do luminus hair que ninguém é Discutindo

Oo Porreiro POR DIA ?preciso por tua ajuda ,passei um ano isento tomar nada pelo cabelo ,há nãeste ser terapia utilizando queratina ,aí fui no salão realizar mechas este cabeleireiro fez as mechas e depois passou um marrom por cima ,não gostei do resultado ,a tinta começou a sair e manchou tudo ,fiquei desesperada fui em outro salão ,ele me aconselhou a escurecer e fez um alinhamento de fios previamente ,o cabelo ficou laranja amplamente mesmo ,mas não tive coragem do escurecer ,ainda posso criar mechas eu acho de que ele usou carbocisteina ,eu ainda posso criar mecha ?o que vc me aconselha ?

Sou desesperada… fiz um relaxamento, pelo POR DIA 31/10, usando uma outra profissional, onde foi produzida a troca do alisante,; Eu usava esenzia e foi usada gold, após 2 tempo o cabelo veio a partir, porém a pessoa está a tratar,com cauterizaçãeste a cada oito dias, porfoim em busca de informações, achei seu site; onde você cita de que: o uso da mesma é só a cada 15 dias. Por benefício me ajude? esteja utilizando Deus!

Pois meu caso foi: Fiz uma definitiva e antes e depois da escova, passei uma reposição de queratina e o cabelo ficou mara… e nãeste caiu nenhum fio fiquei bem feliz. Só que quando fui lavar meu cabelo, voltou com ondulações, entãeste na semana seguinte fui criar este retoque e pensei que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, meu cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este de que eu poderia executar para deixar ele do jeito que estava previamente, e vi qual teria de que investir em bastante hidrataçãeste e umectaçãeste, aí veio Muito mais 1 problema, durante a hidratação nãeste percebi de que a máscara tinha composição do queratina, usei 3x seguidas na mesma somana, o cabelo ficou utilizando as pontas brancas e cheia do pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia do frizz .

Juu fiz progressiva utilizando 1 mês que havia feito a progressiva pintei o cabelo. Hoje com 5 meses de progressiva produzida qual já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi que estou com corte quimico no cabelo. Nãeste muito. Contudo mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e utilizando muitas pontas duplas oque tomar pra essas mechas crescerem logo?

Fiquem ligadas no canal, pois temos passo a passo do cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos todas ter o cabelo Ainda mais bonito!!!

Já se perguntou como deve cuidar por seus cabelos? Nesse caso como as demais partes do corpo este coro cabeludo precisa por cuidados especiais para evitar problemas ou queda do cabelo.

eu usava muita chapinha, toda semanada, ano passado, 22 do marco, minha cunhada, de que fazia cabelos, fez o meu, usou ESTES suplementos alimentares kellan, disse que era O MAIS EFICAZ para o cabelo, por qual tenho bem cabelo e era comprido, ate ai tudo natural, no meio do processo do secador, ela deixou muito perto do meu cabelo, e nao pranchou ate as pontas completamente, disse de que eu teria que retalhar, pelo fim ela me deixou usando cabelo menos da metade que ele tava… ficou bom, eu gostei no instante, mais quando lavei, o cabelo cacheou, nao totalmente, Ainda mais ondulou natural as pontas, comprei shampoo para cabelos lisos e tudo natural, depois disso nao fiz Muito mais nada, exclusivamente cuidei utilizando cremes em casa.. por uns tres meses pra ca, meu cabelo comecou a quebrar pelo Cafifa da cabeça, e a todos os momentos qual lavo, quebra demasiado, ate mesmo passando ESTES dedos de leve para desembaraçar, comprei creme da novex, creme pra cabelos quebradiços, comprei ampolas por vitamina, força e anti queda e ate paguei super caro pelo bepantol derma spray, mais ainda nao notei melhoras, to amplamente triste, e demasiado preocupada ao mesmo tempo, nao sei este qual fazer Muito mais… antes disso eu fui num salao, e a dama me disse qual so botox de que poderia executar no o cabelo, Ainda mais iria ser bastante caro 400$, saiba tudo e eu nao tenho muitas visite este link página web condicoes do recompensar… sou nenhumas saber este qual fazer, a cada lavagem, quase choro, por sai bastante cabelo, muitos pedaços quebrados e uns fios que caem, nao sei o que executar, por favor Ju, me de uma luz, eu ficaria muito agradecida, por benefício me ajude…

Ju, o cabelo tá bem fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, mas as pontas estãeste voltando a serem finas Meu Site por novo já de que tô perdendo bastante cabelo. Ainda nãeste sei se é quebra ou queda já de que este fio é como se soltasse nas pontas, a todos os momentos qual olho são fios inteiros e usando aquela pontinha branca.

Bem bacana seu site, porém principalmente este nosso post, .. daí já dá para notar o grau de confiança e saber qual as cabeleireiras andam passando para AS SUAS clientes.

Poxa sou passando assim sendo… meu cabelo é natural fino e ha uns dois anos ele estava enorme entãeste para nãeste realizar tanta chapinha fiz selagem…. desde ano passado meu cabelo nãeste para de quebrar quebra tudo no meio na frente e não sei Ainda mais o qual fazer, minha auto estima caiu como venho cortando para disfarçar mais mesmo Assim sendo nao para do quebrar.

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte luminus hair anvisa químico, eu coloquei muita química nela até q ele não aguentou Ainda mais e tá horrível, emborrachado, quebradiço, cheio por pontas duplas, ele tá demasiado fino, elástico, ressecado, enfim do 1 jeito que só cortando pra resolver, porém eu cortei natural curto e queria tenta amenizar este desastre qual o cabelo sofreu.

Quase 2 anos q fiz química não era pra ele tá Assim sendo E agora nem sei o de que executar … se nãeste passo chapinhas fica horrível

Faz uma ano agora em novembro de que tive um corte químico, o cabelo estava platinado e fui tomar uma progressiva, porfoim com uma profissional diferente, como a minha de confiança estava em viajem longa. A pessoa passou 1 alisamento para cabelo afro!!! Em 5 MOMENTOS minha visite esta página cabeça ferveu!

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas loucuras capilar utilizando vc. Pelo POR DIA 17 do Janeiro dei 1 alongamento a base do hidróxido de apenasdio pelo cabelo, mas este de que eu estava acostumada a usar era utilizando amônia! Achava qual desprovido amônia não danificava bem o cabelo,(doce ilusãeste) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mãeste! Tive que separar muitooooo curto, chorei horrores, nãeste queria sair do lar, não queria que minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de efeitos colaterais do luminus hair que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar